Cartório Felipetto Malta

MAIS DE CEM CASAIS CELEBRAM UNIÃO EM CASAMENTO COLETIVO EM LUCAS DO RIO VERDE, DESTACA MT AGORA

  

O site MT Agora destacou a realização de mais de 100 casais em Lucas do Rio Verde durante o projeto “Cartório Amigo – ações para um futuro melhor” da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT). Confira abaixo parte do texto da reportagem intitulada Mais de cem casais celebram união em casamento coletivo em Lucas do Rio Verde”.

104 casais oficializaram a união civil em cerimônia coletiva realizada no sábado em Lucas do Rio Verde. A ação, que ocorreu simultaneamente em outras cidades matogrossenses fez parte do projeto “Cartório Amigo – ações para um futuro melhor” organizado pela Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT).

A cerimônia aconteceu pela manhã e foi comandada pelo juiz de paz Rodolfo Rigo. Os casais já conviviam tiveram a oportunidade de oficializar suas uniões perante o juiz de paz. “Tive a satisfação de celebrar 104 casamentos no cartório Felipetto Malta de Lucas do Rio Verde, eu não encontro palavras para expressar a minha alegria de ver tantos rostos brilhando de felicidade”, relatou Rigo, parabenizando o proprietário do cartório, Paulo Felipetto Malta, que patrocinou o evento sem custos.

Leia neste link a reportagem completa do site MT Agora - Expresso MT.

Fonte : ANOREG/MT